Image Map

LOOK DO DIA

20.11.15

GEEKICES|5 YOUTUBERS GRINGAS QUE EU AMO

Sim! Eu acompanho várias youtubers gringas, e hoje vim compartilhar as minhas cinco preferidas. Gosto de assisti-las para "exercitar" o meu inglês, e para conhecer um pouquinho da cultura do país (como os lugares que aparecem em vlogs, a vida delas, os produtos de beleza, e etc) e também gosto de reparar na maneira de interagir, no cenário e na qualidade dos videos - talvez futuramente eu crie um canal  - .

Youtubers Gringas, como assim?  São youtubers/blogueiras de outros países, principalmente dos Estados Unidos - acredito que todas as cinco que vou citar aqui, são dos EUA -.

1Dulce Candy

 O que eu mais gosto deste canal, são as maquiagens! Aprendi que por mais simples e básica que seja a maquiagem, mais bonito e natural fica! Mas as makes bapho não falta, Também tem as makes bem trabalhadas para algum evento e etc. E são super legais as dicas que a Dulce traz sobre os produtos, ela é bem sincera quando diz que aprova ou não o produto e muitos deles também são vendidos e até conhecidos aqui no brasil mesmo.




2♥ MakeUpByTiffanyD

 O que me chamou a atenção neste canal foi a qualidade, a imagem dos videos é incrível! A blogueira Tiffany é super simples e fofa, tem uma filhinha e prefere fazer videos mais compridos - Amo videos longos -. Ela varia as categorias , e faz um pouco de tudo.


3♥ Tanya Burr

 Este canal é mais sobre estilo de vida, receitas, viagens e várias outras categorias, Tanya mostra a vida que leva nos Estados Unidos, ela é bem simples e se diverte procurando mais coisas e lugares novos para conhecer. Mas, e sobre beleza, não tem? Claro! Tanya também faz vários videos sobre beleza. Os videos dela também não são tão curtinhos... Hoje, já tem mais de 3 milhões de inscritos e uma linha de maquiagens.



4♥ Claire Marshall

  O que mais me impressiona neste canal é a qualidade e a edição dos videos, e ainda mais porque quem grava, edita, etc a maioria das vezes é a própria Claire! Talvez, para quem assiste não pareça um trabalho muito grande, mas eu mesma já gravei e já editei vários videos ( e nem era eu quem fazia os videos!) e dava um trabalhão!. Enfim, a maioria dos videos são bem curtinhos, e rodeia as categorias de beleza e estilo de vida. As makes são incríveis! Ela é toda tatuada e tem um gato preto, tem a sua própria criatividade e eu acho isso incrível!




 Acredito que você já tenha ouvido falar da zoella não é mesmo? Afinal, 9 milhões de inscritos não são poucas pessoas. OI? Sim! O canal da Zoella tem mais de 9 milhões de inscritos! - Quem sabe um dia eu também possa alcançar esse número - Como? Ela é super simples, bem humorada fala sobre tudo e está sempre com uma novidade nova, ela não se importa em sair feia na foto e as vezes até faz caretas e não uma cara de barbie, ela é super diferente e tem a personalidade dela. Não, ela não caiu no youtube de para-quedas e não tem todo esse público por acaso; Zoella também começou do zero, tem anos de youtube, e já publicou um livro; ela é alguém como todo mundo.



E aí? Gosta de falar e domina o assunto? Porque não tenta criar um canal também! 

Me conta aí a sua opnião!


Espero que tenha gostado tanto quanto eu! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA