Image Map

LOOK DO DIA

4.12.15

GEEKICES| PLAYLIST PARA ATUALIZAR

E aí? Resolvi criar uma playlist com músicas novas que prometem bombar. Enfim, são musicas que eu curti muito e que tem muitas novidades bacanas.

1. HELLO - ADELE

Acho que você já deve ter ouvido falar dessa música não é mesmo? afinal o recorde de 27 Milhões de visualizações em 24 horas não é para qualquer um não é mesmo? Oi? Sim! A Cantora demorou, mas voltou com tudo e pra lacrar! Mas isso já não é novidade, afinal todos os clipes de Adele sempre foram grandes sucessos. Em "Hello" Adele retratou um momento em que dessa vez quem feriu e magoou o seu grande amor foi a mulher. Como assim? Bom, em um mundo um tanto machista, é muito comum o homem ferir o coração da mulher com palavras, atitudes e etc. Na minha interpretação em tanto a letra, é uma ligação de telefone, em que Adele relembra momentos bons vividos com um amor e diz que sente muito por partir seu coração... Enfim, só vendo, ou melhor, ouvindo para entender, curte aí:

2.ARIANA GRANDE - FOCUS

 Com as madeixas longas e brancas como a neve (achei incrível), No clipe "Focus" Arina faz uma linha de focada em um cara talvez, e que faria de tudo para conquista-lo. Com uma mega produção, e em um jogo de figuras geométricas com luzes e cores no estilo Candy, O clipe já tem mais de 11 milhões de visualizações em mais ou menos 48 horas, Confira:


3.DEMI LOVATO - CONFIDENT

 Levanta a mão quem não sabe que Demi veio estrear o novo álbum Confident aqui no Brasil!. Mas antes de vir, ela publicou o clipe de uma das músicas, no caso, o mesmo titúlo do álbum, Confident, em Português, Confiante.  Confesso que adorei a ideia do álbum, da música, do clipe, enfim, o lance é o seguinte, o foco de todas as músicas do álbum é transmitir uma certa força psicológica. Ou seja fazer com quem está ouvindo se sentir mais confiante e acreditar mais em si mesmo, afinal, se você quer algo, você pode, certo? É só confiar em você. Assiste aí:

Espero que tenha se divertido e cantado muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA